quinta-feira, 30 de abril de 2015

Surtos!

Olá! 

Hoje estou meio doente, meu post principal terá que ser adiado porque quando fico doente não penso direito, então pra não deixar em branco resolvi postar  um pouquinho sobre meu surto do dia de alegria claro.

No maravilhoso dia 29 deste mês o canal do youtube the GazettE Official postou mais um teaser do novo álbum da banda. Pra quem acompanha sabe que já faz mais de um ano que a banda só vem lançando clipes do último álbum, claro que isso é bom, mas nada comparado a novas músicas.

Então vamos para os dois teasers:


Este foi o primeiro, lançado no dia 11 de março, já deixou muita gente ansiosa.



A diferença dos dois são poucas cenas e o caso que o segundo aparece os integrantes com seu novo visual.

Com isso, vemos que o the GazettE está em uma fase mais dark, era de se esperar, de um tempo pra cá, eles realmente vem buscando coisas mais sérias e puxado para um lado sombrio, EU particularmente estou adorando!

É realmente uma pena que ainda tenhamos que esperar 4 meses... Mas fazer o que, quem está esperando desde o final de 2013 consegue esperar mais um pouquinho né?

E você? Gosta de the GazettE ou está ansioso pelo lançamento de alguma coisa?

Até mais!

image

2 comentários:

  1. Yoo!

    É muito ruim ter que esperar o lançamento de algo, lembro quando uma das minhas bandas preferidas lançou o teaser da nova música que era junto com outra banda que eu curtia, fiquei ansiosa demais, todos os dias ouvia aquele video para ver se acalmava o coração -qq suhaush
    Espero que eles continuem com novidades assim, eu não curto The Gazette só a musica deles que toca em Kuroshitsuji ^.^

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir