terça-feira, 17 de março de 2015

O que eu achei: Shall we Date? My Fairy Tales+

Olá! 


Eai pessoal, tudo bem? Hoje vou falar sobre um dos muitos Dating Games que já joguei, no caso ele foi o último (ainda estou jogando com outros personagens).

Pois bem, vou explicar um pouquinho como é a história do jogo, já que na tela para download do app não tem:
Você é uma feiticeira iniciante bruxa, macumbeira o que você preferir chamar -q, seguidora dos passos da avó, que se encontra em uma sala estranha na casa da mesma. Cada porta tem um cenário, por exemplo o do primeiro personagem que joguei era uma praia. Além de que cada um destes é um mundo, "diferente" do seu.
Neste prologo você terá a opção de escolher qual vai ser sua história, ou melhor com quem. Quando você seleciona um deles primeiramente vai aparecer digamos que a personalidades deles e os gostos, podendo trocar após a leitura.

 My Fairy Tales

O nome provavelmente é por um único motivo: cada um dos personagens que você tem como opção seria a versão masculina das princesas mais clássicas, por exemplo, meu primeiro escolhido se chamava Ocean, ele seria a versão masculina da Ariel, a princesa sereia.
Maaaaas, eles não tem personalidades tão parecidas com suas versões femininas, o Ocean por exemplo é extremamente arrogante no inicio, chega dar ódio, porém acho que isso da muito mais graça a história.

 O que eu achei!

Sinceramente? AMEI. Ver as princesas de maneira diferente foi incrível pra mim, fora a história e as imagens que são liiiindas, extremamente bem desenhadas. Fora que né, os príncipes dão de 10 a 0 nas princesas no quesito beleza. o mais lindo é o Seanwhite, "branco de neve"
Aliás, foi o primeiro da "linha" Shall we Date? que eu joguei, não me arrependi nem um pouco, vou procurar baixar outros destes e contar um pouquinho pra vocês.
Maaas, nem tudo que é gratuito é perfeito, né? Os pontos negativos são poucos mas existem, 
por exemplo: 1-  você tem pontos pra poder jogar, eles se recarregam todo dia ao decorrer das horas.
2- Conforme a história anda você vai precisar de doces que custam 1K.
mas não se preocupe, pode arranjar isso no jogo mesmo, ou nos brindes diários.
3- É em inglês, como 100% dos DG pra celular, eu não vejo isso como ponto negativo mas sei que tem gente que não gosta.

 Disponível apenas para iOS e Android.
 Lembre-se o gratuito é o ícone com borda vermelha.

Espero que tenham gostado! Indiquem outros para eu jogar.

Até a próxima! 


5 comentários:

  1. Dentre os Shall we date esse foi um dos que eu menos gostei, nem terminei a primeira route, sérião. E olha que sou apaixonada pelos games deles xDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que é um dos menos baixados PSMPODSP
      Mas eu gostei bastante da ideia e dos personagens! Se esse é ruim preciso conhecer os outros. :v

      Excluir
  2. Adorei! Vou procurar pra baixar com certeza. O conceito parece bem legal!
    Queria que você tivesse postado mais imagens do game também. ; - ;~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens são lindas, tenha certeza!
      Não quis porque seria um spoiler. -q

      Excluir
  3. Oi, Ruka!
    Ainda não joguei esse, mas acho que tá na minha lista de desejados... Nem sei. Não sabia que eles eram versões masculinas das princesas e me interessei mais agora (embora a Osaki-chan não tenha gostado ashuidasuids).
    No meu blog, tem uma lista de otome games pra celular que baixei também, caso queira dar uma olhada e baixar outros da Shall We Date.
    Já disse que amo seu layout? xD
    Abraços~

    ~ NankinDust.com.br

    ResponderExcluir