sexta-feira, 17 de abril de 2015

Chegou! Encomendas.

Olá!

Essa semana esta sendo boa e ao mesmo tempo ruim.
Primeiro consegui ter uma intoxicação alimentar na terça, o que acabou com meus planos para o final de semana já que ainda não me recuperei, porém essa semana chegou TUDO que estava parado nos correios. Yey! image


não está todos os pacotes, but ok

Vamos começar pelo primeiro que chegou aqui!


Soft Claws! 

image O que são as Soft Claws? - "São cápsulas vinílicas, especialmente desenvolvidas para uso em unhas de gatos. Fazem a proteção mecânica das unhas, impedindo a ocorrência de arranhões em móveis, roupas, pessoas e nos próprios animais. O formato anatômico, diferenciado para cães e gatos, em vários tamanhos, adapta-se perfeitamente à conformação das unhas, permitindo a manutenção dos movimentos normais dos dedos e das patas, de modo que os animais se desloquem com tranqüilidade."

 image Preço no Brasil x Preço da internet: Juro que pensei em comprar aqui, mas é um ÓH, de caro, enquanto pelo Ebay eu comprei 20 garrinhas + cola, por 33 cents, aqui no Brasil é R$ 45 por apenas 10. APENAS 10.

image Vantagens: Como pesa quase nada o produto vem em um pacote "normal" de carta, ou seja sem frete e sem alfandega, porém não terá número de rastreio também, mas isto não é um problema se escolher um vendedor confiável. Também cabe em cachorros, só pedir os tamanhos maiores. Se sempre quis ter um gato, mas seus pais não deixam graças a um sofá de couro ou algo assim, isso resolve tudo!


Wig degradê!

Bom, o segundo que chegou foi este, pra quem não sabe ainda, eu sou cosplayer e precisava de uma peruca assim para um dos meus próximos cosplays. Arcade Miss Fortune.

image Preço: Se tiver dó de gastar dinheiro esqueça essa wig, por vir praticamente pronta ela é um pouco mais cara, paguei pouco mais de R$ 60 no Aliexpress. Uma dica pra quem precisa de wigs assim é comprar uma branca e pintar, tem vários tutoriais no youtube :D

image Vantagens e desvantagens: Os fios são maravilhosos, porém um pouco brilhosos. Ela tem um degradê bonito, maaaas, depende da sua sorte, no meu caso veio mais azul que o rosa, então terei que pintar um pouquinho. Sorte que o azul é clarinho se não me daria muito trabalho.


Lentes!

Este chegou hoje a tarde, e semana que vem farei um review sobre ela. Minha segunda lente azul

 Onde comprar: Eu comprei na Uniqso, como está ali na caixinha, mas tem várias lojas que recomendo, por exemplo Candylens e Pinkparadise.

 Preço: Paguei mais ou menos R$ 40, era onde estavamais barato quando fui comprar.

 Vantagens e desvantagens: Uniqso atende muito bem, responde rápido os e-mails, além de que chegou rápido também. Não gostei da case de lentes, na maioria dos sites eles dão case de bichinhos super fofos, e eles deram está transparente, se soubesse tinha dito pra não mandar, pois cada soro que compro vem com uma case novinha.

Enfim, foram estas as minhas comprinhas do mês de fevereiro/março, só chegaram esta semana graças ao correio, pois aqui em Curitiba já estava parado a eeeeeras. Recomendo todos esses itens!

Espero que tenham gostado.

Até mais!

3 comentários:

  1. Não sabia que existia essas coisinhas pra gatos! Mas confesso que teria pena de colocar nos bichinhos, mesmo que não machuque ;~;
    Que peruca linda! Espero que consiga adaptar e fazer seu cosplay lindão~
    Tenho uma amiga que compra na UNIQSO também e, até agora, não se decepcionou. Acho que vou comprar lá também. Quero ir de olho cinza pra formatura hahaha
    Amei o post! Aguardando sua review das lentes!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro produto! Tenho 4 gatos, deu até vontade de testar XD
    Ameeeei a cor da peruca *.* tenho uma bem parecida aqui mais ela é mais longa, foi minha primeira *.*

    Lindos produtos!
    Adorei a embalagem das lentes!
    Linda cor!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii^__^ Beleza?
    Sou do grupo Blogueiras Otomes e resolvi dar uma passadinha aqui ♥
    É tão bom quando a campainha toca e você corre e é o correio né? *¬* me dá até vontade de abraçar o carteiro ausashau mas o pior é quando a campainha toca e é tudo menos o correio e assim somos trolladas D:
    E essa peruca é liiiinda *--* Quando o cosplay ficar pronto posta a foto aqui ^__^
    Se bem que eu tou com saudade de pedir acessórios cosplay pela internet ç__ç eu meio que tou fazendo cosplays com o que eu já tenho e com o meu cabelo e olhos naturai sahsaushu mas o que eu acho legal é quando não parece que sou eu sabe?

    Ahn, e eu tou seguindo o teu blog ^____^
    Até ^_^/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir