quarta-feira, 1 de abril de 2015

Post rápido!



Olá! image

Vou fazer apenas este post rápido pra dizer que não farei nenhuma postagem "séria", ou melhor, algo interessante.
Acho que devo algumas explicações a vocês que me seguem.

Essa semana esta muito maluca, ultimamente eu estava deprimida por nada dar certo pra mim, tentava arranjar emprego, mas não conseguia; tentei fazer testes pra universidade, não passava, enfim, tudo o que eu tentava dava errado, então só ficava chorando pelos cantos me lamentando.
Felizmente, nessa segunda-feira, me aconteceram duas coisas maravilhosas que mudaram minha vida da água para o vinho!

Primeiro: Eu fui adotar o Simba! image

Isso mesmo, eu fui adotar um animalzinho, um gatinho de quaase 2 meses!
Dei o nome de Simba, pois ele será um reizinho nesta casa, ou melhor, já é um.



Segundo: Recebi um telegrama dizendo que fui aprovada na UFSC! 

Isso mesmo, meu nome não estava na primeira, nem segunda chamada, e mesmo assim consegui uma vaga no meu curso tão sonhado: Medicina Veterinária.
Uma pena que seja em outro estado, porém final do ano já posso fazer uma prova de transferência, para poder cursar aqui em Curitiba na UFPR. 

Espero que este seja um ótimo ano, que continue tendo surpresas boas, pois os anos de 2013 e 2014 não foram nem um pouco fáceis para a minha família.

Enfim, não vou postar algo realmente interessante pois ando bem ocupada cuidando da papelada para levar pra SC amanhã dia 02, e dando de mamar um belo filhotinho.

Até a próxima! 




3 comentários:

  1. PARABÉÉÉNS~
    Fico muito feliz que tenha passado na faculdade. Boa sorte com tudo! <3

    ResponderExcluir
  2. Que boas noticias! Parabéns e muito sucesso nessa sua nova fase. Que as portas continuem se abrindo pra você. Uma hora dá certo, né, é só a gente não desistir. ^^
    bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  3. Um gatinho lindo <33333 como não ficar mais feliz? :3
    Parabéns mesmo por ter passado! Espero que dê tudo certo nessa nova fase e consiga sua transferência \o/
    GO GO GO REALIZAR SONHOS
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir