terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Apresentação :D

Olá! Eu sou a Ruka. 

Não sei muito bem como me apresentar... Mas vou tentar
Bem, como eu já escrevi, sou a Ruka, pelo menos é assim que me chamam. Sou uma pessoa extremamente viciada em música, games e animais.
Meus maiores hobbys talvez sejam jogar, fazer cosplay e ler. Gosto de muitos livros.
Bem, outras coisas sobre mim vocês vão descobrir através dos meus posts. 

Agora quero falar um pouco de como será o meu blog.

Para os que me conhecem sabem que eu tenho um tumblr, já faz alguns anos, porém nunca escrevi ou postei qualquer imagem, lá é o lugar onde eu acabo apenas em um ciclo sem fim de reblogs.
Aqui eu pretendo fazer um pouco de tudo, mostrar histórias aleatórias do dia-a-dia, looks, recomendação de lojas, compras, cosplay, tutoriais, animes, música, livros, e mais qualquer outra coisa interessante para mim ou pra você.
Ainda essa semana trarei uma dica pra roedoras de unhas, ou pra quem simplesmente tem preguiça de pintar as suas!

Até mais! 

ainda estou tentando arrumar o layout, por favor não reparem. -q

2 comentários:

  1. Opa, bem vinda a blogosfera! Se sinta a vontade, aqui é seu mais novo mundo/lar. (^∇^) Eu sou a Lana, ao menos na internet me chamam assim, e sou sua nova seguidora! Espero que você não abandone esse cantinho e que se sinta bastante a vontade de falar sobre o que quiser. Estou colocando fé, aparentemente será um blog com assuntos que eu realmente gosto! Sucesso! ~ ♥

    Com carinho, UNIcornizada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Espero agradar a você e todos os outros que decidirem me seguir.

      Excluir