sábado, 11 de abril de 2015

Animes da temporada

Olá! image

Estou meio irritada hoje graças ao LoL, mas como prometi vou fazer o post sobre os animes que vou acompanhar nesta temporada!

Let's Start!

 Arslan Senki


"Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryoon, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryoon é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arislan.
Daryoon e o príncipe Arislan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis ​​têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer!"
Gênero: Fantasia, Ação, Aventura. Básicamente Shonnen.
O anime da mesma criadora de Fullmetal Alchemist, Hiromu Arakawa, promete ser o mais esperado deste ano!
Primeira impressão: Realmente é um anime que chama atenção, já amei o primeiro episódio, os traços lindos também, outra que adoro coisas medievais, só por se passar naquela época já me faz parar pra assistir, mas no caso temos um bom currículo por trás deste.
 Kyoukai no Rinne
"Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa de sua avó. Voltou inteira e saudável, mas desde então ela teve o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só quer que os fantasmas deixem-na em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura está vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o ausente colega chamado Rinne Rokudo aparece pela primeira vez, mas ele na verdade é alguém que Sakura jamais imaginaria conhecer."
Gênero: Romance, comédia e sobrenatural.
Ahhh, minha rainha! Era impossível não acompanhar um anime de Rumiko Takahashi, a criadora de dois grandes sucessos: Inuyasha e Ramna 1/2.
Eu gosto do estilo das histórias dela, todas tem algo diferente ou sobrenatural, mas no caso deste, se passa em uma época mais atual e os personagens como sempre adoráveis.
 Vampire Holmes
"No jogo original, o protagonista Holmes é um detetive particular em Londres que sempre soluciona seus casos, mesmo sem explicá-los ou dosar sua razão, além disso, ele secretamente aceita uma missão imposta pela Policia Metropolitana de Londres para investigar um caso envolvendo vampiros. "
Gênero: Mistério e Sobrenatural.
Confesso que fui dar uma olhada no anime mais pelo fato de ser um jogo de celular, maaaas não achei tão interessante, e da pra perceber a preguiça dos animadores pelo exagero de cenas com "chibis", fora a parte de o primeiro episódio ter apenas 3 minutos. 
MAS, como mal deu pra ver como o anime vai ser decidi acompanhar, e vou até o fim, mesmo que seja uma m*rda.
Bom, é isso, espero que vocês dêem uma olhada nestes, e se souber de algum que talvez me interesse por favor me diga nos comentários.
Até mais!

4 comentários:

  1. Anime novo da linda e diva Rumiko, gente eu não estou me aguentando aqui, TENHO que companhar esse anime *-*

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que mais me encantou foi o primeiro, claro *.*
    o Vampire não sei se me interessa ou se me decepciona pelo tamanho XD é tipo pupa --'

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!
      3 minutos é nada e pior ainda quando tem preguiça, mas agora que comecei vou até o fim.

      Excluir