quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ocupando tempo.

Olá! 

Bom, já fiz tudo o que precisava, mas minhas aulas só começam em Agosto. Obrigado a todos que me desejaram sorte. 

Ultimamente estou "ocupada" com coisinhas divertidas e outras nem tanto, mas que gostaria de compartilhar com vocês!

 League of Legends.

Infelizmente, este é um vicio que tenho, é meio irritante até, porque quando você joga em ranked é stress puro!
Porém agora estamos com o modo URF (Ultra Rápido Furioso), o qual você não gasta mana alguma para soltar as skills, além de que o coldown é reduzido.
Nesse modo eu recomendo Sona e Karma, mas sempre que puder pegue Sona, que é quase garantia de vitória graças a sua cura.


  Tera

Na semana passada eu decidi baixar o Tera, sem muita vontade graças ao peso do jogo achava muito que não ia funcionar. Mas sim, ele funcionou, claro que não posso usar os melhores gráficos já que jogo em notebook.
Sinceramente, recomendo muito! 
Não tem server brasileiro, porém vale muito a pena, o jogo é lindo, tem uma história legal, raças e classes diferentes, monstros legais e o povo é simpático. Se você tiver dificuldades e pedir ajuda pode saber que eles ajudarão.



 Dermatologista

Pra quem já abriu meu instagram deve pensar que é frescura, mas não é, eu sofri MUITO com espinhas na minha puberdade, hoje tenho apenas menos, maaas quando você convive com algo terrível por 8 anos a ponto de não aguentar mais...
Meu rosto só esta melhor porque minha ginecologista me receitou um anti-concepcional, o que é meio triste, pois eu não precisava tomar tão cedo.
Se você tem problemas com espinhas e sabe que cremes não funcionam, procurem um dermatologista e fale isso, que cremes não fazem diferença, eles podem te receitar um remédio mais fraquinho, que usa por alguns meses e resolvido, ou se seu caso for mais grave ele recomendara o Roacutan provavelmente, mas só opte por ele se seu caso for exagera, pois é um tratamento carinho além de ter alguns efeitos colaterais.

 Grand Chase

Ahhh, meu companheiro, só queria deixar aqui meu eterno carinho pelo Grand Chase, foi o primeiro jogo online que baixei após ter um computador mais ou menos.
Fui muito feliz nele, arranjei meu primeiro namorado (de verdade gente), fiz muitas amizades e me aproximei de outros que não eram tão próximos!
Eu fui feliz, vivi as épocas de ouro, onde quem era realmente bom não precisava de Cash, onde os personagens eram totalmente balanceados.
Só queria dizer que amo Grand Chase, mesmo que ele acabe semana que vem, sempre vou me recordar dele.


É isso minha gente, se quiser me adicionem, meu nick em todos os jogos é o mesmo: Hyatth
Também estou lendo um livro, mas pretendo falar dele aqui futuramente.
Sexta ou sábado trarei um post sobre os animes da temporada que decidi acompanhar.
Não foi um post interessante mas espero que tenham gostado.

Até mais!

2 comentários:

  1. Oie!

    LoL *.* saudade de jogar x.x
    TERA é perfeito, preciso ver se tomo vergonha na fuça e baixo de novo x.x
    E Grand Chase.. Bom, esse eu confesso que nunca curti, mas jogo Elsword *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, jogo bastante lol!
      Tera estou realmente começando, estou lv 16 ainda, mas estou amando os cenários <3

      Excluir