sexta-feira, 24 de abril de 2015

Review: Beuberry Chariot Blue

Olá! 

Hoje venho aqui com o meu primeiro review de uma circle lens.
Pra quem viu meu último post sabe que dentre minhas 3 encomendas uma era a lente que hoje farei a review.


Nome: Beuberry Chariot Blue.
Curvatura: 8.6 mm
Tons: 2 tons de azul
Diâmetro: 16mm
Duramento: 1 ano
Água: 55%

 Luz do dia 
Como Curitiba só vive nublado não sei como fica no sol ainda

 Com flash
Meus cílios postiços não param quietos, oi -q

Design: ★★★★
Achei o design bem bonitinho, tem um efeito meio cristalizado, fora o tamanho né, amo lentes que deixam os olhos enormes.

Cor: ★★★
Antes de comprar as lente eu procurei muito review em olhos castanhos escuros, comprei convencida de que ficaria de um jeito, mas ficou de outro, como sempre, muito escuro e consequentemente muito falso.

Tamanho: ★★★★
Como eu disse, eu amo lentes enormes, essa é a maior que tem não contando sclera, porém não recomendo pra quem nunca usou lentes, pode ser realmente incomodativo pra quem não está acostumado.

Conforto: ★★★
No começo ela me incomodou MUITO devido a curvatura, mas depois de um tempo meu olho foi se acostumando com ela, porém não ficou imperceptível como a maioria das minhas lentes.

É uma lente muito bonita, massss, pra mim não valeu tanto apena assim, no final não poderei usar ela no cosplay que eu queria.

Umas selfies legais aqui em baixo:

                      



Então ai está o review da Beuberry Chariot Blue.
Vocês gostariam de ver review das minhas outras lentes? Se sim comente aqui pra mim ;3

Até mais!

4 comentários:

  1. Adorei;!
    Eu to doida atrás de uma lente mais amarelada mas sem ser chamativa demais x.x tá tenso achar uma ideal i.i

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac, tem uma lente chamada Dolly Brown, elas são um marrom bem amarelado, eu tinha dessas mas já venceu, e eu achava de mais!

      Excluir
  2. Yoo!
    Primeira vez aqui e que blog mais fofinho :3
    Que pena que não ficou do jeito que você queria, mas eu gostei da cor <3
    Alias, quer fazer parceria? ^.^

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim tudo bem! Também achei super fofo seu blog. <3

      Excluir