terça-feira, 24 de março de 2015

Linha Bomb V Nouvelle

Olá! 

Hoje vou falar um pouquinho sobre uma linha de crescimento de cabelos que achei por ai, quando estava frustrada por meu cabelo não crescer.

Let's Start!


Estes são o Shampoo e Condicionador da Nouvelle linha Bomb V, que nada mais é uma versão industrializada do Shampoo Bomba, que teve uma época que estava super na moda colocar Monovin A, que ajuda no crescimento na crina de cavalos e o Bepantol. Todos sabemos que muitas que usaram amaram o fato de seus cabelos crescerem, porém veio a queda e a oleosidade, junto com estes a frustração.

Felizmente uma empresa decidiu fazer com a mesma técnica algo que não destruiria seus cabelos, claro se você usar da forma indicada.
Na própria embalagem diz para usar apenas de 15 em 15 dias. pois o uso demasiado pode oferecer queda.

O que diz a embalagem:

"A fórmula bombástica criada na internet para vitaminar os cabelos, proporcionando crescimento saudável, foi aperfeiçoada e revisada em uma fórmula segura! Só Bomb Nouvelle tem altas concentrações de ativos com uma explosão de nutrientes e benefícios para os mais diversos cabelos e necessidades.

O shampoo e condicionador Bomb V sem sal, possuem fórmulas enriquecidas com vitaminas para manter a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo o crescimento de fios fortes e resistentes.

Vitamina A e óleo de amendoim: Auxilia no crescimento saudável dos fios, combate danos externos e oferece intensa hidratação.
D- Phantenol ( Pro vitamina B5 ): Possui propriedades umectantes e previnem o surgimento de pontas duplas. Resultado efetivo da raíz as pontas."

Bom, vou ser bem sincera, eu uso uma vez por semana, não vi minha queda aumentar, pois sempre tive bastante queda, então não vi diferença alguma, mas melhor prevenir do que remediar né!

Resultados!

ignorem a bagunça.


Bom, fiz em rosa a parte da raiz, porque tirei fotos de noite, então a qualidade decai bastante e não tinha certeza se enxergariam.
Eu fiz essa mexa loira quando meu cabelo parou de crescer na verdade era rosa, masné.
então eu realmente vi resultado, meu cabelo não estava crescendo e então em 1 mês cresceu tudo isso!
Fora que logo após a lavagem você vai perceber a diferença no seu cabelo, ele fica muito mais macio, hidratado e supeeer fácil de pentear.

Por essas e outras eu super recomendo!
Paguei R$ 25,00 em promoção em uma loja de cosméticos aqui em Curitiba, mas pelo que andei pesquisando também se acha em farmácias.

Enfim, é isso, espero que tenham gostado. Nos vemos no próximo post.

Até mais!


terça-feira, 17 de março de 2015

O que eu achei: Shall we Date? My Fairy Tales+

Olá! 


Eai pessoal, tudo bem? Hoje vou falar sobre um dos muitos Dating Games que já joguei, no caso ele foi o último (ainda estou jogando com outros personagens).

Pois bem, vou explicar um pouquinho como é a história do jogo, já que na tela para download do app não tem:
Você é uma feiticeira iniciante bruxa, macumbeira o que você preferir chamar -q, seguidora dos passos da avó, que se encontra em uma sala estranha na casa da mesma. Cada porta tem um cenário, por exemplo o do primeiro personagem que joguei era uma praia. Além de que cada um destes é um mundo, "diferente" do seu.
Neste prologo você terá a opção de escolher qual vai ser sua história, ou melhor com quem. Quando você seleciona um deles primeiramente vai aparecer digamos que a personalidades deles e os gostos, podendo trocar após a leitura.

 My Fairy Tales

O nome provavelmente é por um único motivo: cada um dos personagens que você tem como opção seria a versão masculina das princesas mais clássicas, por exemplo, meu primeiro escolhido se chamava Ocean, ele seria a versão masculina da Ariel, a princesa sereia.
Maaaaas, eles não tem personalidades tão parecidas com suas versões femininas, o Ocean por exemplo é extremamente arrogante no inicio, chega dar ódio, porém acho que isso da muito mais graça a história.

 O que eu achei!

Sinceramente? AMEI. Ver as princesas de maneira diferente foi incrível pra mim, fora a história e as imagens que são liiiindas, extremamente bem desenhadas. Fora que né, os príncipes dão de 10 a 0 nas princesas no quesito beleza. o mais lindo é o Seanwhite, "branco de neve"
Aliás, foi o primeiro da "linha" Shall we Date? que eu joguei, não me arrependi nem um pouco, vou procurar baixar outros destes e contar um pouquinho pra vocês.
Maaas, nem tudo que é gratuito é perfeito, né? Os pontos negativos são poucos mas existem, 
por exemplo: 1-  você tem pontos pra poder jogar, eles se recarregam todo dia ao decorrer das horas.
2- Conforme a história anda você vai precisar de doces que custam 1K.
mas não se preocupe, pode arranjar isso no jogo mesmo, ou nos brindes diários.
3- É em inglês, como 100% dos DG pra celular, eu não vejo isso como ponto negativo mas sei que tem gente que não gosta.

 Disponível apenas para iOS e Android.
 Lembre-se o gratuito é o ícone com borda vermelha.

Espero que tenham gostado! Indiquem outros para eu jogar.

Até a próxima! 


quarta-feira, 11 de março de 2015

Musicalidade.

Olá! image

Hoje vim aqui fazer um post pequeno só pra não dizer que esqueci do blog, o post meeeesmo será no sábado a noite.

Let's Start!

Vim aqui mostrar algumas das minhas bandas e grupos favoritos. Não gosto só de música asiática, por isso vou fazer um top 5 bem geralzão pra vocês. Ele estará de forma decrescente. 

image  the Gazette


Está é uma das minhas músicas favoritas até hoje.

image Aerosmith


Bom, teve uma época que Aerosmith era mais importante pra mim que the Gazette, mas isso era quando eu tinha uns 12 anos. 

image Buck Tick



Sou o contrário de muita gente quando se trata de bandas antigas de j-rock, maioria absoluta prefere X-Japan, mas meu amorzinho é o Buck Tick. Atsushi Sakurai é uma dlç

image SID


Muitos de vocês conhecem essa banda devido as diversas aberturas de anime que eles já fizeram, assim como Rain que é de Fullmetal Alchemist B., Monokuro Kiss de Kuroshitsuji entre outros por ai.

image Wagakki Band


Uma banda que conheço a pouco tempo e já considero pacas :v PM,JOD,ADPJOS
Conheci essa banda por acaso e a cada dia fico mais apaixonada por ela.

Enfim, este foi o post curtinho de hoje, espero que tenham gostado!

Até a próxima!

image

quarta-feira, 4 de março de 2015

O que eu achei: Yamato Nadeshiko Shichi Henge


Olá! 

Esse é meu primeiro quadro do "O que eu achei", este será onde vou dar minha opinião sobre animes, filmes, livros e etc. Dizendo se vale a pena ou não acompanha-los.

Decidi começar por este, o último anime que assisti Yamato Nadeshiko Shichi Henge, que tem alguns probleminhas de não ser reconhecido por ai, ou de pessoas desinformadas falarem "Esse anime lembra Kimi ni Todoke", sinceramente a única relação é a aparência das personagens. Enfim, vamos começar com a sinopse e algumas outras informações pra vocês terem uma ideia de como é o anime.

"Sunako sofreu uma decepção amorosa.  amorosa. Foi rejeitada e chamada de feia, por isso ela decidiu se fechar no seu próprio mundo. Decidiu não mais cortar o cabelo, estava sempre se esconder por trás de uma terrível franja, usa roupas largas, e andava totalmente fora da moda. Para piorar seu astral tornará fã de filmes de terror, vive colecionando bonecas sinistras e decorou seu quarto ao formato de uma câmara de torturas. Ela conseguiu desenvolver uma aura negativa e por isso passou a ser capaz de explodir lâmpadas e outras coisas muito sinistras. Quando sai na rua acaba sendo perseguida e até mesmo maltratada, devido a sua aparência. Takano, Oda, Morii e Toyama moram em um imóvel alugado pertencente à tia da Sunako, onde em um certo dia ela faz uma proposta para eles; permitiria que eles morassem de graças se transformarem sua sobrinha em uma perfeita dama, mas caso eles não venham a conseguir, deverão pagar o triplo do aluguel. Os quatro rapazes aceitam de imediato a proposta acreditando ser fácil a transformação da garota. Mas na verdade Sunako é uma prova de fogo."

Este anime também é chamado de The Wallflower, contendo Mangá com 36 volumes, anime com 25 episódios e um Dorama com 10.

O que eu achei:

É uma pena que o anime não tenha mais episódios, pois ele fica incompleto, mas vale totalmente a pena assistir esses 25.

Por que?

Se você gosta de um shoujo que fuja daqueles velhos clichês este é o ideal!
Sunako tem várias personalidades dentro de si tornando-a uma personagem incrivelmente carismática, a coisa que ela mais gosta de fazer é conversar com seus bonecos, no caso seu favorito é o chamado de Hiroshi-kun, que é um boneco anatômico que ela encontrou no mesmo dia que fora chamada de feia.
O anime em si é cheio de comédia, e acontecimentos estranhos, mas tem o toque do amor, porém não fica explicito, por isso se gostar do anime vale muito a pena ir atrás do mangá.
Além que ele conta a história de cada um dos personagens, do porque acabaram naquela casa principais é claro.
Fora os protagonistas ainda temos personagens muito engraçados como a Noi-chi, que é a namorada de um dos garotos que mora com a Sunako, as Goth-Lolis, que são garotas super estranhas que sempre estão atrás dos garotos, e mais tarde a aparição de uma prometida de outro rapaz.
Sinceramente, não é só a Sunako que é carismática, todos tem alguma coisa que vai te encantar e especialmente te fazer rir!
Odiei tanto esse anime que estou afim de fazer cosplay.

E acabando com o erro de muitos sobre a Sunako ser uma cópia de Sawako, o mangá de Yamato Nadeshiko foi lançado no ano de 2000, enquanto Kimi ni Todoke começou em 2005!
Mas não acredito que seja uma cópia como muitos comentam por ai, mas sim talvez uma inspiração.

Por fim, deixem dicas, sugestões e animes que vocês gostariam que eu assistisse e comentasse sobre aqui no blog!

Espero que tenham gostado e até a próxima!